sexta-feira, 2 de maio de 2014

20 coisas que as mulheres odeiam nos homens


1 . Que não se lembrem: Se há algo que elas não gostam nem um pouquinho é que os homens tenham memória curta e se esqueçam do que para elas é importante. Como gostam do café ou como se chama o seu cãozinho, por exemplo.

2. Que não ajudem em casa: Se há algo que as encanta, é que creiam na igualdade e considerem que têm que lavar os pratos e arrumar a casa tanto quanto elas.

3. Que não peçam ajuda: Os homens têm fama de entender os mapas mil vezes melhor do que as mulheres, mas... também se perdem, e quando isso acontece só lembram de pedir ajuda em caso de morte da mãe.

4. Que não falem sobre a relação: Mulheres gostam de falar -de discutir a relação, como eles dizem-, sobretudo do que sentem, como forma de resolver as diferenças através da palavra e do entendimento, mas irritantemente eles não gostam de falar sobre os sentimentos.

5. Chicletões: Assim como um homem não gosta de ter alguém atrás dele de forma constante, ligando toda hora e pedindo para ficar juntinho, elas igualmente não gostam quando um homem memoriza todas suas ligações no celular ou retuita todos os seu tweets e faz questão de vê-la hoje, amanhã e também depois de amanhã. Homens também devem se fazer de difíceis de vez em quando, para que não percam o interesse!

6. Que larguem a toalha na cama: Se está usada e, pior, molhada, não deixem em cima da cama, que é onde dormem. Não custa estendê-la no box ou no varal da área de serviço ou no quintal. Será que a mão cai se fizer isso?

7. Que não deixem escolher no cinema: Isto também é uma queixa para as mulheres, porque tanto um como o outro deveriam revezar-se para escolher o filme e não apenas assistir pancadaria e ação.

8. Que não liguem o suficiente: Se não ligar para saber como estão pelo menos uma vez ao dia, as mulheres acham que ele não se importa mais e isto pode causar a perda do interesse.

9. Que não se deem conta de quanto se arrumam: Algumas mulheres rebocam a cara, mas isso é uma minoria. Grande parte se maquia de forma a parecer natural, mas isso não significa que não tenham se dedicado a usar uma base, corretor, máscara, batom e um grandessíssimo etcétera, durante meia hora de seu dia. Ai eles vem e dizem que estão lindas sem maquiagem. Faz o favor né!

10. Que não digam que são e estão lindas: No fundo, é o que mais precisam ouvir.

11. Gordinha é a PQP: Será que existe realmente alguma garota que gosta de ser chamada desta maneira?

12. Que cocem o saco em público: O sujeito passa duas horas na frente de um videogame sem piscar e sem tirar a mão do controle, basta sair para fora da porta da rua para os chatos atacarem e começar a coçar o saco como se não houvesse amanhã. Faça o favor, não faça isso. É ridículo!

13. Que não apostem pela comunicação: Quando há um problema, se os dois não discutirem a situação, nada será resolvido. Muitos homens não gostam de falar e isto é algo que deixa as mulheres desesperadas.

14. Vai babar em outro lugar: Os beijos quentes e voluptuosos têm o seu lugar e hora, não há a necessidade de ficar nesta lambeção o tempo todo que as obriga a usar uma toalha pelas bochechas e pescoço.

15. Frieza após a relação sexual: Não é aceitável que logo após a relação vire de lado, durma e ronque como um porco. Que tal um pouco de carinhos e abraços?

16. Que não baixem a tampa: Também não é aceitável. O que acontece com os homens que nunca se lembram de baixar a porra da tampa? Será que a mão também vai cair se fizer isso?

17. Não vão ao médico quando precisam: Dizem conhecer a solução de seu problema de saúde na palma da mão, dizem que não é nada, mas os sintomas ali seguem e muitos só vão procurar ajuda médica quando é tarde demais.

18. Eles e seu futebol: Não perdem uma só partida e, por mais que as mulheres não entendam, é algo com o qual terão que conviver, mas não é fácil.

19. Começam muito detalhistas, e depois...: No começo eram bombons, lindas rosas vermelhas e brancas, SMSs românticos onde escrevia seus sentimentos e muitos bichinhos de pelúcia. Agora o desleixado já nem faz mais a barba, caga de porta aberta, ri como um bobo quando peida debaixo da coberta e esqueceu todos os detalhes românticos que o ajudaram a conquistar a amada. Tá procurando chifre!


20. Homens muito diretos e insensíveis: Os que não têm nenhum inconveniente em dizer que esse filme que ela gosta é o mais brega que já assistiu em sua vida. Os que riem porque ela chorou por uma tolice. Esses homens perdem mil pontos.

8 maneiras estranhas de morrer pra você ficar esperto

8 maneiras estranhas de morrer pra você ficar esperto

Ore conosco

Morrer pode ser mais estranho do que vc imagina… e pra piorar ainda mais, essas maneiras estranhas de morrer matam muitas pessoas todos os anos. Tá achando que só de acidente de carro e amor que tira vidas? Tá enganado. Clique e comece a ficar esperto!
Visite a Rússia e morra por estalactites de gelo em casas
A Rússia é um país gelado e tal, inclusive a cidade mais fria do mundo, Yakutsk, fica lá, chegando a temperaturas de -60º. Todos os anos cerca de 100 pessoas morrem ao serem atingidas por estalactites de gelo que se formam na beirada das casas. A vida na Rússia é difícil desde o primeiro passo fora de casa.

Ser morto por um veado inofensivo
O veado é um animalzinho tão inofensivo que a origem do seu nome em latim significa “caça morta”. Ou seja, esse fdp não mete medo em ninguém e nasceu pra ser caçado né? Negativo. Esse belo animal que deu origem ao Bambi e outros apelidos mata, por ano, cerca de 130 pessoas.

Morrer em uma liquidação de BlackFriday
O hábito de aproveitar a sexta feira que marca o início das vendas de fim de ano, e tem como objetivo ZERAR o estoque das lojas, também pode ser fatal. Desde 2006 um site faz um levantamento do número de mortos e feridos. Até 2013 foram registrados cerca de 4 mortes e 67 feridos gravemente no empurra empurra das liquidações, que em geral, matam cerca de 550 pessoas ao longo do ano. E ai, vai um descontinho?

Não durma embaixo de um coqueiro
Na sua próxima ida ao litoral, após ficar 5 horas preso no trânsito, não vá descansar a sombra de um coqueiro. Estatítiscas apontam que cerca de 150 pessoas morrem todos os anos com a cabeça rachada por um coco. É, melhor tomar aquela água que vem em uma latinha…

Ser canhoto pode matar? Talvez
Estima-se que cerca de 12% da população mundial é canhota, ou seja, esse é o mundo dos destros. Tanto que muitos equipamentos são projetados para serem usadas com a mão direita, fazer o que. Mas isso pode matar? Alguns estudos mostram que um canhoto vive, em média, 9 anosa menos que um destro e cerca de 2 mil canhotos morrem todos os anos em acidentes causados por ferramentas desenvolvidas para destros, como motosserras por exemplo.

Fazer aniversário é perigoso
Já pensou que maneiro quando vc vai assobrar as velas em mais uma festinha de aniversário e ZÁS, parte dessa pra melhor? É… tem dessas. Uma pesquisa realizada em 2008 por uma universidade suiça mostrou que as chances de você morrer em seu aniversão é de 14% a mais que em dias normais. São muitos fatores levados em conta, mas basicamente, seus exageros nessa data querida podem te matar.
Das velas do bolo para as velas do velório. Fica esperto.

Mastigar tampa de caneta pode ser fatal
Lembra quando vc estava no colégio e ficava mastigando a tampa da caneta na hora do tédio ou prova? Pois é, vc escapou da morte e nem ficou sabendo. Por ano, cerca de 100 pessoas morrem ao redor do mundo engasgadas com tampas de caneta. Então fica esperto se vc ainda não ser formou viu? Ah, pra te deixar ainda mais tenso: 70 crianças morrem todos os anos engasgadas com cachorro quente (cuidado aê Osasco).
Morar em São Paulo é pior que morar na Rússia
Se cerca de 100 pessoas morrem por ano na Rússia devido a pedaços de gelo que despencam de casas, no Brasil, apenas em São Paulo, cerca de 4 mil pessoas morrem todos os anos devido a poluição. Direta ou indiretamente. O patologista Paulo Saldiva, da Faculdade de Medicina da USP e do Instituto do Coração (Incor) disse que a poluição já é responsável por 80% dos casos de câncer no pulmão. Rinite, sinusite, bronquite, asma, conjuntivite e otite, podem ser agravados pela poluição. O número de mortes é tão grande, que se São Paulo fosse do tamanho de Curitiba, a expectativa de vida seria de 3,4 anos O.o

Catástrofe Chegando? Peixes pescados no Japão podem revelar algo assustador

No dia 22, foram encontrados 105 peixes da espécie “Photonectes ” que vivem normalmente em profundidades maiores de 1000 metros, somente um deles estava vivo, nas redes de um barco de pesca que estava em alto mar próximo a costa da província de Kochi. Um dia antes, 9 peixes da mesma espécie foram encontrados, e um especialista oceanógrafo disse à agência de notícias Kyodo que ” alguma catástrofe está acontecendo nas profundezas do mar “. De acordo com o NPO Nihon Umigame Kyogikai que investiga o estado da vida marinha nos mares do Japão, nas redes de um barco de pesca que estava em alto mar foi encontrado uma espécie de peixe que não tem muitas informações detalhadas pelos especialistas.

Peixes abissais encontrados

As redes estavam a apenas 70 metros de profundidade. O tamanho do peixe varia de 10 cm. a 25 cm. ““ O peixe que sobreviveu, morreu algumas horas depois ““. ”No mesmo dia, segundo relatos passados na prefeitura de Fukui , um tipo raro de baiacu”, “mafugu”, foi encontrando em abundância, totalizando 46 toneladas. O número médio pescado por dia é de 200 quilos. Os pescadores estavam mais do que satisfeito, mas também estavam incomodados com a grande quantidade. “Eu sou pescador há mais de 50 anos, e eu nunca vi nada parecido com isso”, disse um morador local. “A única maneira de saber o que realmente está acontecendo é perguntar para o peixe.
Alguns especulam que o aparecimento dos peixes raros no raso tem relação com as mudanças climáticas, alterações em correntes oceânicas, erupções vulcânicas em profundidade ou que seja até um aviso da própria natureza para alguma catástrofe que está por vir, como por exemplo, um grande terremoto e um possível tsunami. Por enquanto, o assunto está sendo estudado pelos oceanógrafos e outras cientistas japoneses.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

10 invenções surpreendentes dos gregos

Quando falamos das contribuições da Grécia Antiga para o mundo moderno, somos obrigados a citar a democracia, os jogos olímpicos, a mitologia, a filosofia, a arquitetura, o teatro, entre outras tantas. Não é nenhum segredo que a Grécia, apesar de ser um pequeno ponto no mapa,  é amplamente considerada como a mãe da civilização ocidental. Quase tudo relacionado à cultura do Ocidente nasceu lá, contudo, há muito mais invenções associadas aos gregos do que a maioria das pessoas imagina. Com esta lista, queremos não só esclarecer, mas de certa maneira surpreender, mostrando como algumas invenções consideradas modernas, tem suas origens  na Grécia Antiga.


10 – Faróis
Farol de Alexandria
Durante o século 3 a.C, os gregos construíram em Alexandria, um farol para guiar com segurança os navios ao porto da cidade. Alexandria, localizada no Egito, estava sob o controle da Grécia naquela época, seu nome é uma homenagem a Alexandre, o Grande. À noite, era aceso um fogo enorme dentro da torre do farol; os capitães de navio podia vê-lo de longas distâncias no mar, dando-lhes uma ideia clara de para onde estavam indo. Durante o dia, uma grande nuvem de fumaça do fogo extinto, fornecia a mesma orientação. Esse farol foi projetado pelo arquiteto e engenheiro grego Sóstrato de Cnido. O farol de Alexandria é considerado uma das Sete Maravilhas do Mundo Antigo, ele foi o primeiro farol conhecido no mundo e permaneceu em operação  por mais de 1.500 anos.


9 – Portas automáticas
Porta automática
As portas automáticas foram inventadas na Grécia antiga para ajudar a sociedade politeísta. Como havia muitos deuses na Grécia, os sacerdotes e outras figuras religiosas de cada divindade tinham que manter o interesse das massas, garantindo assim, o fluxo de ofertas ao deus que serviam ( ou seria o deus que lhes servia? ). Para isso, eles criaram portas automáticas que eram colocadas dentro do altar, no lugar de adoração. Quando uma pessoa fazia uma oferta a um dos deuses, as portas do altar se abriam, graças a uma espécie de caldeira dentro dele. Esse mesmo recurso era usado para mover as estátuas do templo.
Acredita-se que Heron de Alexandria tenha projetado as primeiras portas automáticas, que funcionavam através de ar comprimido ou da pressão da água. Também existem evidências de que, quando alguém acendesse o fogo dentro do altar, uma chuva fina de água adocicada e aromatizada caía sobre os participantes do evento religioso no templo, enquanto que vários pássaros de metal  cantavam e assobiavam e estátuas se moviam ou voavam. Outras pesquisas tem fornecido evidências de que os sacerdotes podiam controlar a iluminação dentro e fora do templo, bem como produzir um nevoeiro artificial para dar a cerimônia um ar mais misterioso.


8 – Canhão

Você já se perguntou por que os antigos gregos permaneceram invencíveis por centenas de anos? Há  provas concretas de que na Grécia Antiga tenha surgido o primeiro canhão. Nos referimos a um canhão de vapor, projetado e fabricado por Arquimedes durante o cerco de Siracusa. Esta arma  era muito avançada para sua época e disparava balas que pesavam cerca de 26 kg, elas podiam cobrir uma distância de cerca de 1.100 metros. O canhão de Arquimedes é considerado pela maioria dos historiadores como sendo a primeira arma do mundo operada com vapor.


7 – Robôs e máquinas voadoras
Robô Grego
Embora possa parecer loucura, a verdade é que o primeiro robô foi projetado e criado por um matemático grego, também cientista e  general, chamado Arquitas em torno de 400 - 350 a.C.
Arquitas, conhecido como "o pai da engenharia mecânica" foi quem projetou e criou um pombo altamente avançado, feito de madeira, o engenho usava vapor comprimido para fazê-lo funcionar e voar. Em sua busca para aprender como os pássaros voavam, Arquitas decidiu criar o seu próprio pássaro para ajudá-lo a entender melhor as aves que estudava. Seu pássaro era capaz de voar entre 200 ou 300 metros antes de esgotar-se o vapor, um feito único, quando se leva em conta a época em que foi realizado. Apesar do fato de  Arquitas ter criado o pássaro mecânico para uma finalidade específica, ele "acidentalmente" deu ao mundo o primeiro robô e a primeira máquina voadora.


6 – Heliocentrismo

Antes de Copérnico publicar sua descoberta, os astrônomos gregos já haviam percebido que a Terra e o resto dos planetas giravam em torno de um Sol relativamente estacionário no centro do sistema solar. Muitos grandes pensadores e cientistas da Grécia Antiga, como FilolauHeráclides do PontoSeleuco de SelêuciaAristarco de Samos e Hipátia (que, de acordo com uma versão da história, foi assassinada por suas crenças e estudos científicos),  propuseram uma sistema heliocêntrico quase dois mil anos antes de Copérnico. Muitos historiadores e astrônomos acreditam que Aristarco de Samos pode ter sido o primeiro a construir um sistema heliocêntrico científico completo. Infelizmente, o seu trabalho foi perdido no caminhar dos tempos. Baseado em um dos seu ensaios que chegou aos nossos dias, os estudiosos também especulam que Aristarco  provavelmente tenha sido o primeiro cientista a calcular quase precisamente o tamanho da Terra e a mediu o tamanho e distância da Lua e do sol.

Veja também: 10 pontos em comum entre ciência e religião


5 – Moinho de água
Existem evidências de que os seres humanos tem utilizado os moinhos desde Período Neolítico; mós e pilões feitos de rochas, usados para moer trigo, foram datados como sendo daquela época. No século 16 a.C, a primeira forma de um moinho, conhecido comoquern, foi encontrada onde é hoje a moderna Chipre. Os primeiros indícios de um moinho de água foram achados na roda da Perachora, que se estima ter sido criada durante o terceiro século a.C, na Grécia. Ruínas de moinhos semelhantes aos que usamos hoje, podem ser vistos na Ágora de Atenas, o que faz muitos historiadores cogitar que o uso de moinhos  já estava bem adiantado na Grécia, antes do domínio romano. No entanto, a primeira prova concreta para a existência de um moinho de água vem dos escritos do engenheiro grego Filão de Bizâncio, que menciona em uma de suas obras, as rodas de água usadas em Alexandria, durante o período helenístico. Assim, este invento pode ter sido criado na Grécia entre 250 e 240 a.C.


4 – Torre de relógio e estação meteorológica
Torre dos Ventos
A Torre dos Ventos
Quando as pessoas pensam em torres de relógio, geralmente lhes vem à mente o famoso Big Ben. Quando se trata de estações meteorológicas, a primeira imagem evocada seja normalmente a de um monte de neve, Antártica ou algum solitário dentro de um abrigo repleto de tecnologia incrível e máquinas complicadas  capazes de salvar o mundo de tsunamis gigantes. No entanto, a primeira torre de relógio e a primeira estação meteorológica vieram da ensolarada Atenas. A Torre dos Ventos em Atenas, bem abaixo da Acrópole, foi a primeira torre de relógio e estação meteorológica que se tem notícia. Ela ajudava os comerciantes locais a estimar o tempo de entrega de seus produtos e, ao mesmo tempo, ajudava a proteger a sua carga de condições climáticas extremas. Acredita-se que esta torre tenha sido construída em 47 a.C. Hoje, ela ainda pode ser admirada pelos milhões de turistas que visitam Atenas todos os anos, uma vez que ainda está na antiga Ágora, localizada em um dos mais belos e visitados bairros do mundo: Plaka.


3 – Relógio despertador
O relógio de Platão
O primeiro dispositivo despertador da história também foi uma criação grega. Para ser mais específico, ele veio do grande filósofo Platão, é por isso que é conhecido como "O despertador de Platão”.
Platão inventou um relógio despertador e deu-lhe a forma de uma ampulheta. O recipiente superior, feito de cerâmica, recebia uma quantidade calculada de água, que descia para o próximo vaso através de um funil. Quando o segundo recipiente ficava cheio, no momento programado (por exemplo, depois de 7 horas), através da pipeta axial localizada dentro dele, a água evacuava rapidamente para  próximo recipiente fechado, forçando o ar contido a sair assobiando através de um tubo em sua parte superior. Um ruído irritante o suficiente para acordar uma pessoa. Após isso, o terceiro recipiente se esvaziava lentamente (por meio de um pequeno furo situado na sua parte inferior) em direção ao recipiente de armazenagem inferior, a fim de  que á água fosse  reutilizada.


2 – Aquecimento central
Aquecimento central dos gregos
Mesmo que os romanos levem o crédito pela invenção do aquecimento central, na verdade, também foram os gregos quem inventaram isso. Antes dos romanos criarem osistema hipocausto, os minóicos já colocavam canos sob o chão de suas casas, por onde passava água morna que mantinha as salas e pisos quentes no inverno. Os cidadãos mais ricos, que podiam pagar pela melhor tecnologia, construíam suas casas de modo que o piso de cerâmica fosse apoiado por pilares cilíndricos, criando um espaço sob o piso onde os vapores quentes de um fogo central podiam circular e se espalhar através de condutos nas paredes. Estas invenções foram discutidas em 1900, quando o arqueólogo britânico Arthur Evans desenterrou o Palácio de Knossos, na ilha grega de Creta, e apresentou ao mundo moderno uma das civilizações mais avançadas e completas da história - acivilização minoica.


1 – Chuveiro
Chuveiro grego
Da próxima vez que você tomar um banho quente, agradeça aos gregos antigos. Os romanos podem ser famosos pelos banhos públicos, mas foram os gregos que inventaram os modernos chuveiros. As primeiras casas de banho com chuveiros semelhantes aos que temos hoje, com água que vem através do tubo de uma bomba, foram inventados e amplamente utilizados por atletas da Grécia Antiga. Após o treinamento, geralmente em um Gymnasion  ou em uma Palaestra, os atletas tomavam uma ducha fria nos vestiários, já que a higiene pessoal era muito importante na Grécia Antiga.

35 CURIOSIDADES SOBRE SEXO. QUANTO MAIS SE SABE, MELHOR FICA!

1. Seios podem aumentar de tamanho até 25% quando está excitada. Além disso, se tornam muito mais sensíveis. Seus mamilos também sentem esses efeitos, podendo crescer até 1 centímetro.
2. Um homem pode chegar ao orgasmo mesmo sem ejacular. Fique tranquila se você não encontrar “evidências”, ele pode ter atingido o Big O mesmo assim.
3. A velocidade média da ejaculação é de, em média, 45 quilômetros por hora.
4. As mesmas terminações nervosas do clitóris também são encontradas no monte de vênus.
5. Um orgasmo pode ser medicinal, pois ele gera endorfinas que funcionam como um analgésico natural. Nele também é liberada a oxitocina, hormônio que faz com que você fique mais conectada ao seu parceiro.
6. O pênis mais longo do mundo mede 23 centímetros (em repouso!) e 34 centímetros quando ereto. Já o menor mede 2,5 centímetros – já ereto!
7. Estímulos nos mamilos ativam as mesmas zonas cerebrais que carícias no clitóris e na vagina.
8. Uma pesquisa recente revelou que nadadores e jogadores de futebol são os homens que mais excitam as mulheres. Mas especificamente na Espanha, o estudo concluiu que Rafael Nadal e Cristiano Ronaldo são os preferidos das mulheres do país.
9. Chocolate, sexo e álcool (nessa ordem mesmo) são as três coisas mais difíceis de largar, segundo estudo britânico realizado com as mulheres do país. Isso mesmo, até conseguimos ficar um mês sem sexo, mas sem chocolate, jamais!
10. Massageie as coxas do gato enquanto estiver fazendo sexo oral nele. O aumento do fluxo sanguíneo irá fazê-lo delirar de prazer.
11. Uma enquete realizada na Espanha constatou que uma em cada três mulheres finge o orgasmo às vezes.
12. Uma mulher pode permanecer excitada de alguns minutos a várias hora, esse estado começa apenas 30 segundos após o início da estimulação.
13. O clitóris tem cerca de 8 mil terminações nervosas, número semelhante às encontradas na cabeça do pênis.
14. O orgasmo feminino dura, em média, 25 segundos.
15. A região superior dos seus seios é a mais sensível – sem considerar os mamilos, claro.
16. A contração dos músculos da pelve gera espasmos semelhantes aos que acontecem durante um orgasmo.
17. O clitóris é uma região que nunca para de crescer (sim, como a orelha e o nariz!). Aos 32 anos, ele está cerca de quatro vezes maior que era na puberdade.
18. O óvulo é a maior célula do corpo humano, chegando a medir 14 milímetros, e, portanto, visível a olho nu.
19.Um estudo revelou que homens se empenham mais na hora do sexo quando estão em uma relação estável do que se trata apenas de um casinho. Mas sempre há exceções, claro!
20. O tamanho médio do pênis de homens com idades entre 18 e 39 anos é de 14,5 centímetros. A comparação com a caneta BIC é mais que válida, já que o objeto, sem tampa, mede 14,4 centímetros.
21. Transar de três a cinco vezes por semana pode ser um bom aliado contra a disfunção erétil.
22. Um estudo norte-americano revelou que fazer sexo pode te deixar mais feliz que ganhar um salário polpudo.
23. Antes de fazer sexo oral no parceiro, passe um hidratante labial de menta. Isso fará com que ele sinta uma sensação refrescante e de formigamento no pênis.
24. Dado um pouco estranho: é mais fácil chegar ao orgasmo quando está com os pés quentinhos.
25. Mulheres também têm sonhos eróticos que podem levá-las ao orgasmo. Isso pode acontecer cerca de 90 minutos após você adormecer, quando o fluxo sanguíneo na vagina aumenta.
26. Cerca de 10% da população mundial não sente atração por nenhum dos dois sexos.
27. Quer entrar no clima rapidinho? Abrace o namorado/marido! A oxitocina produzida nesse momento também ajuda na libido.
28. Um estudo revelou que quanto mais os casais se tocam, mais felizes eles são.
29. Chegar ao clímax é algo que se torna mais fácil com o passar do anos. Pelo menos para as mulheres.
30. Um grupo de 14% das mulheres revelou que já chegou ao orgasmo com estímulos em alguma outra parte do corpo que não a vagina ou o clitóris.
31. Um curioso estudo com moscas descobriu que aquelas privadas de sexo acabam necessitando mais de álcool que as demais. Comportamento animal!
32. Fazer sexo durante o período menstrual pode aliviar as cólicas. Mas será?
33. Sexo faz bem para sua saúde. Ele fortalece o sistema imunológico, diminui as dores de cabeça e até colabora na desobstrução das vias aéreas.
34. Sexo queima certa de 15 calorias por minuto, durante uma sessão de 30 minutos você perde até 500 calorias. 27 delas são perdidas somente chegando ao orgasmo!
35. As mulheres com o lábio superior mais proeminente têm mais chances de alcançar um orgasmo.

As coisas mais caras do mundo

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.